A FlyersRights.org uma associação americana que defende os interesses de passageiros de companhias aéreas publicará esta semana um plano de distanciamento e estímulo social para viagens aéreas.
Agências internacionais com EDIÇÃO DO DIÁRIO
Em seu segundo dia de mandato, o presidente Joe Biden pediu ao DOT (Department of Transportation) e a outras agências federais que explorassem políticas adicionais para tornar as viagens aéreas mais seguras durante a pandemia do coronavírus. No entanto, as agências federais e as companhias aéreas têm ignorado a implementação de regras de distanciamento social. Este plano de distanciamento social proposto é financeiramente viável e incentivaria mais passageiros a viajar em aviões mais seguros e socialmente distantes.
Veja também as mais lidas do DT
Se medidas de distanciamento social não forem adotadas, a ameaça de variantes do COVID-19 pode atrasar severamente a recuperação de viagens aéreas, prolongando o status quo de funcionários dispensados, aviões ociosos e chamadas adicionais pelas companhias aéreas para o dinheiro do resgate federal.
FlyersRights.org é uma organização de passageiros de companhias aéreas. Ela defende os direitos e interesses dos passageiros, representa os passageiros no Comitê Consultivo de Regulamentação da Aviação da FAA que trata da segurança aérea e mantém um escritório com pessoal em Washington, D.C.