Departamento de Transporte dos EUA detalha os benefícios do American Rescue Plan

Continua depois da publicidade
O Departamento de Transporte dos EUA (DOT) apresentou esta semana os principais itens do histórico American Rescue Plan Act de 2021 (ARP), que proporcionará alívio imediato aos trabalhadores americanos, ajudará as comunidades que estão lutando contra a COVID-19 e garantirá que o sistema de transporte do país continue funcionando.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências internacionais

O ARP inclui um total de US $ 43,2 bilhões em recursos para o Departamento continuar sua resposta à atual pandemia de COVID-19.

“Os trabalhadores dos transportes estiveram na linha de frente entregando equipamentos de proteção individual (EPI), bens e serviços essenciais e vacinas para ajudar a combater a pandemia”, disse o secretário de transportes dos Estados Unidos, Pete Buttigieg. “O American Rescue Plan é um investimento histórico em nosso sistema de transporte, ajudando a manter os funcionários trabalhando e levando os viajantes aonde precisam. Os benefícios deste pacote já estão sendo sentidos – com os trabalhadores das companhias aéreas dispensando avisos de folga, a Amtrak anunciando rotas expandidas e assistência médica chegando àqueles que estão lutando durante esta pandemia. ”

O Plano de Resgate Americano contém financiamento de ajuda para transporte em três categorias principais:

Veja também as mais lidas do DT

  • Trânsito

O ARP ajuda as agências de transporte público duramente atingidas a evitar demissões e redução de serviços, o que prejudica desproporcionalmente os trabalhadores que têm maior probabilidade de depender do transporte público.

O ARP disponibiliza US $ 30,5 bilhões para ajudar nos custos operacionais, incluindo despesas com folha de pagamento e PPE. Isso inclui fundos dedicados para apoiar agências de trânsito rural, serviço de trânsito para idosos e pessoas com deficiência e trânsito em terras tribais.

  • Aviação

O ARP garante que os aeroportos possam continuar funcionando para fornecer o transporte de bens essenciais e viagens essenciais, mesmo quando ainda se espera que as viagens voltem ao normal para todos os americanos.

O ARP disponibiliza US $ 8 bilhões para cobrir custos de operações, pessoal e limpeza, incluindo uma reserva para redução de aluguel e outros custos de concessionárias de aeroporto direcionados principalmente a pequenas empresas e empresas de propriedade de minorias. O ARP disponibiliza US $ 3 bilhões adicionais para o estabelecimento de um Programa de Apoio à Folha de Pagamento da Indústria de Aviação para proteger os empregos na indústria de aviação.

O ARP também oferecerá US $ 15 bilhões adicionais para continuar o apoio à folha de pagamento das companhias aéreas que serão administradas pelo Departamento do Tesouro com o apoio do USDOT.

  • Amtrak

O ARP faz com que os funcionários da Amtrak voltem ao trabalho e restaure o serviço nas rotas em todo o país. O ARP contém US $ 1,7 bilhão para revogar funcionários liberados devido à pandemia COVID-19, restaurar o serviço diário de longa distância e ajudar os estados a cobrir a receita perdida em rotas apoiadas pelo estado.

O Departamento de Transporte dos EUA (DOT) continua a trabalhar com governos federais, estaduais, locais e tribais, funcionários de saúde pública, prestadores de serviços de saúde, pesquisadores e o público para executar uma resposta de todo o governo à pandemia COVID-19 para proteger a saúde e a segurança do povo americano.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade