EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A Vai Voando, empresa do Grupo Flytour, registrou o seu melhor 1º trimestre neste 2018. Dados informados pela empresa apontam para um crescimento de 43% em comparação ao primeiro trimestre de 2017. A empresa credita os números às novidades implementadas ao longo do ano, como a venda de hospedagem pré-paga via boleto no mesmo sistema de vendas das passagens aéreas, com parcelamento em até 12x e sem consulta de crédito, – o uso da realidade virtual como ferramenta de vendas nos pontos de vendas, e a parceria com redes populares.
A empresa relatou também que os principais destinos vendidos foram: Fortaleza (CE), Recife (PE), João Pessoa (PB) e Salvador (BA) partindo de Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). De todas as vendas realizadas no primeiro trimestre, 65% foram com embarque acima de 60 dias, e 55% foram parceladas no boleto. O ticket médio foi de R$ 1089,00. “Isso mostra que nossos clientes estão se planejando para as férias e feriados prolongados que teremos”, diz Luiz Andreaza, diretor da Vai Voando.
Veja também as mais lidas do DT
Carnê e sistema pré-pago
Para os próximos meses, a empresa deve ampliar ainda mais seu portfolio, a começar com lançamento da venda de pacotes de viagens através do sistema pré-pago e com parcelamento em até 12 vezes no carnê, já no mês de maio. A empresa também deve trazer novas soluções de pagamento para o seu público e tornar o modelo franqueável para novos parceiros ainda em 2018.
Conheça a Vá Voando
A Vai Voando é a primeira e única empresa a oferecer para o mercado de transporte aéreo, rodoviário e hospedagem os benefícios do sistema de compra pré-paga. Sem a necessidade de comprovação de renda, fiador ou consulta de crédito, o consumidor pode parcelar sua compra em até 12 vezes no carnê. Pertencente ao grupo Flytour, a Vai Voando possui parcerias estratégicas com as principais companhias aéreas nacionais e hotéis e pousadas de todo o país. Há oito anos no mercado, com forte atuação em favelas e comunidades, a empresa já embarcou mais de 545 mil passageiros, sendo que a maioria viajou pela primeira vez de avião através do sistema, e possui mais de 530 pontos de vendas espalhados nas periferias em todo o Brasil.