Vai Voando registra crescimento de 43% no primeiro trimestre em relação a 2017

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Vai Voando, empresa do Grupo Flytour, registrou o seu melhor 1º trimestre neste 2018. Dados informados pela empresa apontam para um crescimento de 43% em comparação ao primeiro trimestre de 2017. A empresa credita os números às novidades implementadas ao longo do ano, como a venda de hospedagem pré-paga via boleto no mesmo sistema de vendas das passagens aéreas, com parcelamento em até 12x e sem consulta de crédito, – o uso da realidade virtual como ferramenta de vendas nos pontos de vendas, e a parceria com redes populares.

A empresa relatou também que os principais destinos vendidos foram: Fortaleza (CE), Recife (PE), João Pessoa (PB) e Salvador (BA) partindo de Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). De todas as vendas realizadas no primeiro trimestre, 65% foram com embarque acima de 60 dias, e 55% foram parceladas no boleto. O ticket médio foi de R$ 1089,00. “Isso mostra que nossos clientes estão se planejando para as férias e feriados prolongados que teremos”, diz Luiz Andreaza, diretor da Vai Voando.

Carnê e sistema pré-pago

Para os próximos meses, a empresa deve ampliar ainda mais seu portfolio, a começar com lançamento da venda de pacotes de viagens através do sistema pré-pago e com parcelamento em até 12 vezes no carnê, já no mês de maio. A empresa também deve trazer novas soluções de pagamento para o seu público e tornar o modelo franqueável para novos parceiros ainda em 2018.

Conheça a Vá Voando

A Vai Voando é a primeira e única empresa a oferecer para o mercado de transporte aéreo, rodoviário e hospedagem os benefícios do sistema de compra pré-paga. Sem a necessidade de comprovação de renda, fiador ou consulta de crédito, o consumidor pode parcelar sua compra em até 12 vezes no carnê. Pertencente ao grupo Flytour, a Vai Voando possui parcerias estratégicas com as principais companhias aéreas nacionais e hotéis e pousadas de todo o país. Há oito anos no mercado, com forte atuação em favelas e comunidades, a empresa já embarcou mais de 545 mil passageiros, sendo que a maioria viajou pela primeira vez de avião através do sistema, e possui mais de 530 pontos de vendas espalhados nas periferias em todo o Brasil.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Radisson Blu São Paulo tem protocolos auditados e aprovados

Se já não bastassem as portarias e exigências dos órgãos oficiais de saúde (Organização Mundial da Saúde e Agência Nacional de Vigilância Sanitária) o...

Guias e monitores de Turismo da Bahia cobram aprovação de PL 23845

SALVADOR (BA) - Cerca de 30 guias de turismo e monitores  realizaram um manifesto em frente à Assembléia Legislativa do Estado da Bahia nesta...

Parque Nacional do Itatiaia (PNI) reabre nesta quarta-feira (5)

Avanços na retomada do Turismo na região das Agulhas Negras. Nesta quarta-feira (5), o Parque Nacional do Itatiaia (PNI), uma das mais importantes Unidades...

Emirates usa seu A380 em voo para Guangzhou, Cidade do Kuwait e Lisboa

A Emirates acaba de anunciar que usará sua icônica aeronave A380 nos voos para Guangzhou a partir de 8 de agosto de 2020. A...

Foz do Iguaçu retoma atividades agora em definitivo, acreditam empresários do turismo

Dia 10 de junho foi anunciado pelo DIÁRIO DO TURISMO a volta das atividades turísticas em Foz do Iguaçu, porém infelizmente por determinação das...

Organizações pedem liberação de R$ 2 bi de fundos socioambientais

Carta aberta ao BNDES lançada nesta terça-feira (4) exige medidas concretas para evitar financiamento a desmatadores e a revisão da política socioambiental do Banco EDIÇÃO...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat