Vai Voando registra crescimento de 43% no primeiro trimestre em relação a 2017

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Vai Voando, empresa do Grupo Flytour, registrou o seu melhor 1º trimestre neste 2018. Dados informados pela empresa apontam para um crescimento de 43% em comparação ao primeiro trimestre de 2017. A empresa credita os números às novidades implementadas ao longo do ano, como a venda de hospedagem pré-paga via boleto no mesmo sistema de vendas das passagens aéreas, com parcelamento em até 12x e sem consulta de crédito, – o uso da realidade virtual como ferramenta de vendas nos pontos de vendas, e a parceria com redes populares.

A empresa relatou também que os principais destinos vendidos foram: Fortaleza (CE), Recife (PE), João Pessoa (PB) e Salvador (BA) partindo de Manaus (AM), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). De todas as vendas realizadas no primeiro trimestre, 65% foram com embarque acima de 60 dias, e 55% foram parceladas no boleto. O ticket médio foi de R$ 1089,00. “Isso mostra que nossos clientes estão se planejando para as férias e feriados prolongados que teremos”, diz Luiz Andreaza, diretor da Vai Voando.

Carnê e sistema pré-pago

Para os próximos meses, a empresa deve ampliar ainda mais seu portfolio, a começar com lançamento da venda de pacotes de viagens através do sistema pré-pago e com parcelamento em até 12 vezes no carnê, já no mês de maio. A empresa também deve trazer novas soluções de pagamento para o seu público e tornar o modelo franqueável para novos parceiros ainda em 2018.

Conheça a Vá Voando

A Vai Voando é a primeira e única empresa a oferecer para o mercado de transporte aéreo, rodoviário e hospedagem os benefícios do sistema de compra pré-paga. Sem a necessidade de comprovação de renda, fiador ou consulta de crédito, o consumidor pode parcelar sua compra em até 12 vezes no carnê. Pertencente ao grupo Flytour, a Vai Voando possui parcerias estratégicas com as principais companhias aéreas nacionais e hotéis e pousadas de todo o país. Há oito anos no mercado, com forte atuação em favelas e comunidades, a empresa já embarcou mais de 545 mil passageiros, sendo que a maioria viajou pela primeira vez de avião através do sistema, e possui mais de 530 pontos de vendas espalhados nas periferias em todo o Brasil.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Governo Alemão socorrerá Lufthansa com empréstimo de 9 bilhões de euros

A Lufthansa informou há pouco que o Fundo de Estabilização Econômica (WSF, na sigla original) do governo alemão aprovou pacote de socorro que prevê...

Azul fará voo extra aos EUA antes que país impeça entrada de brasileiros

Diante da medida adotada pelo governo dos EUA, que suspende temporariamente a entrada de brasileiros no país, a Azul irá operar nesta quinta-feira (28)...

Fórum Online de Hotéis Independentes: inscrições já estão abertas!

Evento gratuito será 100% online e reunirá grandes nomes da hotelaria. DIÁRIO é media partner.  EDIÇÃO DO DIÁRIO A 2ª edição do Fórum Online de Hotéis...

Governador de São Paulo, João Dória, diz que nova quarentena não será homogênea

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta segunda-feira, em entrevista à GloboNews, que a atual quarentena adotada em São Paulo para...

Bancorbrás doa 5 toneladas de alimentos para instituições em Brasília

Em tempos de pandemia o isolamento social afetou diversos setores da sociedade, principalmente instituições que ajudam pessoas que fazem parte do grupo de risco....

LATAM desmistifica verdades e mentiras sobre filtros das aeronaves

A LATAM Airlines Brasil preparou um material explicativo para esclarecer dúvidas sobre a eficácia dos filtros utilizados nas aeronaves de sua frota. A ferramenta,...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias