VisitBritain nomeia Landry e Gauger para novos cargos

Continua depois da publicidade

A VisitBritain nomeia Landry e Gaunger para novos cargos de liderança na agência, e projeta 2023 com bons resultados para o turismo da Grã-Bretanha

A VisitBritain, agência de turismo nacional britânica, anunciou ontem, 26, duas nomeações para assegurar que está melhor posicionada para conduzir o turismo para a Grã-Bretanha. Além de apresentar sua estratégia e construir para o futuro, fazendo com que a Grã-Bretanha continue sendo a principal escolha de destino para os viajantes.

Assim, Gavin Landry, que fica baseado em Nova York, foi nomeado Vice Presidente Executivo Internacional, liderando a direção estratégica das equipes globais da agência. Também, trabalhando ao lado de um grupo de diretores sediados em Londres.

Veja também as mais lidas do DT

Vale lembrar que a VisitBritain tem mercados em todo o mundo, e isso inclui a Europa, as Américas, os países do Conselho de Cooperação do Golfo (GCC) e da Ásia-Pacífico. Landry fica baseado em Nova York.

Isso posto, Gavin Landry, Vice Presidente Executivo Internacional do VisitBritain, disse: “É um privilégio liderar a rede no exterior e trabalhar ao lado dessas equipes talentosas de profissionais dedicados do turismo”.

“A nossa prioridade continua sendo a reconstrução do valor dos visitantes internacionais e o fortalecimento de nossas relações em todo o trade, das parcerias comerciais e com os meios de comunicação. Garantindo assim que a Grã-Bretanha continue sendo o destino de escolha dos viajantes”, afirmou o Landry.

VisitBritain nomeia Landry e Gaunger para cargos de liderança: saiba mais

Além disso, Paul Gauger assume a partir de agora a posição de Vice-Presidente Executivo, Américas, Austrália e Nova Zelândia. Nessa nova função, o executivo, também baseado em Nova York, liderará equipes do trade de viagens, marketing, parcerias e comunicações em: São Paulo, Toronto, San Diego, Los Angeles, Nova York e Sydney.

Dessa maneira, com a responsabilidade de conduzir visitas à Grã-Bretanha a partir dessas regiões fundamentais.

Então, Paul Gauger, Vice-Presidente Executivo do VisitBritain, Américas, Austrália e Nova Zelândia, disse: “Estou ansioso para ver o sucesso contínuo da região das Américas, agora com o acréscimo da Austrália e da Nova Zelândia. Os EUA são o nosso mercado número um em valores e visitas de entrada na Grã-Bretanha. Também estamos vendo forte recuperação vinda da Austrália, Brasil e Canadá.”

“Juntamente com nossos parceiros dedicados do turismo, continuaremos convertendo inspiração em reservas e acolheremos os visitantes para descobrir o que há de novo na Grã-Bretanha em 2023”, complementou.

O turismo em 2023 na Grã-Bretanha

Para 2023, a última projeção do VisitBritain estima que 35,1 milhões de visitas recebidas no Reino Unido. Isso representa 86% dos níveis de 2019 e um acréscimo de 18% aos níveis observados em 2022.

Já a previsão para os gastos de visitantes estrangeiros no Reino Unido este ano é de £ 29,5 bilhões, um recorde projetado para gastos anuais de visitantes.

Ações de promoção e eventos em 2023 no Reino Unido

O VisitBritain tem atividades importantes para apresentar nos próximos dois meses, incluindo o lançamento da próxima fase de sua campanha de marketing GREAT. Além da recepção a compradores internacionais durante o Britain and Ireland Marketplace.

Além disso, o ano de 2023 promete ser mais um período incrível na Grã-Bretanha. Principalmente, por conta da coroação oficial do rei Charles III em 6 de maio.

Também, os visitantes podem mergulhar na história e no patrimônio real, com passeios e exposições únicas. Como, por exemplo, no Castelo de Windsor, Palácio de Kensington, Palácio de Hampton Court. Bem como o Palácio de Buckingham e o Palácio de Holyroodhouse.

Outra oportunidade única é a chance de ver a Coronation Regalia na Torre de Londres, incluindo a Imperial State Crown (Coroa Imperial do Estado). Ela é usada por monarcas após a Coroação.

Já a cidade de Liverpool se prepara para ser o centro das atenções durante o 67º Eurovision, o Festival Eurovisão da Canção, em 13 de maio.

Enquanto que a Liverpool Arena, às margens do rio Mersey, no coração da Cidade da Música da UNESCO, está se preparando para receber talentos de todo o continente e de outras regiões.

Para saber mais, acesse o site oficial.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade