Thermas da Mata divulga programação especial para o Carnaval

Continua depois da publicidade

Com escola de samba e música ao vivo, o Thermas da Mata anunciou sua programação especial para o Carnaval 2023

Durante este Carnaval, quem não vai fazer viagens longas tem uma oportunidade única de cair na folia pertinho de São Paulo. Isso porque o parque aquático Thermas da Mata, situado em Cotia, oferecerá programação com escola de samba e música ao vivo para seus visitantes durante os quatro dias do feriado prolongado.

Vale destacar que o espaço, distante apenas 30 minutos da capital paulista, vem se consolidando como uma alternativa de praia para os paulistanos e moradores da região metropolitana.

Isso acontece porque o parque conta com a Praia da Mata, uma experiência de praia com direito à piscina de ondas. Também, há espreguiçadeiras, bar pé na areia com petiscos e bebidas, cabanas, área vip e muito mais.

Conheça algumas atrações do parque

Além da atração, que ocupa um espaço de seis mil metros quadrados, o parque aquático tem ainda opções para toda a família aproveitar a folia. Como por exemplo: piscina de água natural, toboáguas, tirolesa, lago com pedalinho, brinquedões para crianças e bebês, entre outros.

Veja também as mais lidas do DT

Pessoas descendo nos toboáguas do Thermas da Mata
Toboáguas do Thermas da Mata (Foto: Divulgação)

Já para as famílias com crianças, o Thermas da Mata também oferece diversão com a equipe AnimaThermas, que integra recreadores e os mascotes Tibum, Veggie, Splash e Blub.

Ainda, é importante lembrar que os ingressos para o Carnaval no Thermas da Mata podem ser adquiridos pelo site oficial e têm preços por lotes. Sendo assim, quanto maior a antecedência na compra, mais barato saem os ingressos.

Serviço

Carnaval no Thermas da Mata

Endereço: Estrada Morro Grande, 3000

Jardim Isis – Cotia – SP – CEP 06719-500

Saída pelo KM 36 da Rod. Raposo Tavares

Para mais informações e valores, acesse o site oficial.  


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade