Visual Turismo divulga pacote para Chapada das Mesas, no Maranhão

Continua depois da publicidade

A Chapada das Mesas, no Maranhão, possui cachoeiras imensas, cavernas com pinturas rupestres e piscinas naturais

REDAÇÃO com agências –

Nos últimos anos, a Chapada das Mesas, no sul do Maranhão, começou a entrar no radar dos viajantes que amam o contato com a natureza por ostentar cavernas inexploradas, cachoeiras imensas, cânions e piscinas naturais de águas esplendorosamente azuis e límpidas. Dessa forma, a Visual Turismo lança um roteiro para o local.

Acessada por municípios como Carolina, uma típica cidadezinha do interior nordestino, a Chapada das Mesas possui esse nome por conta do formato de suas formações rochosas, que têm milhões de anos e se assemelham a mesas

Levando em conta a geografia da Chapada, centenas de cachoeiras com quedas-d’agua que atingem 50 metros de altura, encravadas entre paredões rochosos, que dividem a atenção com áreas de floresta, serras, cânions, cavernas com pinturas rupestres e poços naturais de águas cristalinas.

Veja também as mais lidas do DT

O pacote

A viagem da Visual tem saída em 26 de janeiro do ano que vem e inclui passagem aérea, traslados, cinco noites de hospedagem em Carolina, café da manhã, e passeios guiados.

Entre os lugares visitados estão as piscinas naturais de Poço Azul e Encanto Azul, cachoeiras, o Parque Nacional da Chapada das Mesas, o Complexo Turístico de Pedra Caída, o Portal da Chapada, que guarda um mirante natural, e navegação no Rio Tocantins para contemplação do pôr do sol, além de um trekking de dez quilômetros com direito a piquenique.

O preço é a partir de R$ 3.233 por pessoa em acomodação dupla, valor que pode ser dividido em até dez parcelas.

Mais informações no site.

Publicidade
  1. A razão do nome de Carolina não é essa dita na matéria. É uma homenagem a Imperatriz do Brasil, esposa de D. Pedro O, Carolina Leopoldina.
    Essa história está na página do Facebook do Museu Histórico de Carolina.
    Aproveito a oportunidade para lembrar a operadora de turismo para colocar uma visita ao mesmo. Vale uma visita. Agende pelo e-mail que também está na página ou pelo menseger.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade