Wet’n Wild cria promoção especial ao Dia das Mães

Continua depois da publicidade

As mães que estiverem acompanhadas com pessoa pagante regular, não irão pagar pela entrada

REDAÇÃO com agências

Durante o mês de maio, o Wet’n Wild recebe as mães, que acompanhadas de uma pessoa pagante regularde graça. Além dessa promoção, nos dias 13 e 14, as homenageadas poderão relaxar em um Spa Day. Haverá sessões de quick massage e tratamento facial, com esfoliação e hidratação. O Spa estará montado no deck da Wave Lagoon das 12h Às 16h.

Diversão para todos os gostos

O complexo aquático é formadas por 25 atrações, classificadas como família, radicais e moderadas. Para aqueles que querem relaxar, enquanto os filhos se divertem, a Ilha Misteriosa do Cascão é o local ideal. Com tobogãs, balanços, queda d’água e mangueira de esguicho é diversão para a família inteira.

Veja também as mais lidas do DT

Para quem prefere mais emoção, as sugestões são: BubbleUpSuntanLagoon e o Space Bowl. E para os radicais, o Vortex, é a indicação perfeita. É a maior atração aquática em volume único da América Latina, com 24 metros de altura e 1.600 m² de área. Sua primeira descida tem queda de 12 metros de altura e a boia chega a atingir a velocidade final de 70 km/h.

O parque conta com atrações extras (ingresso a parte), como o stand up paddle – o SUP, nas águas calmas do Lago Wet, onde também há pedalinhos, caiaque, um enorme playground aquático inflável e arvorismo, em um trajeto de mais de 120 metros finalizado com uma tirolesa aquática.

O parque oferece infraestrutura de lanchonetes, restaurante, banheiros, área de descanso e estacionamento.

Serviço:

Promoção Mês das Mães         

Válida de 5 a 28 de maio.
Mães acompanhadas de uma pessoa pagante regular têm entrada gratuita.

(Fephs Lima)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade