A WTM Latin America acontece entre os dias 2 e 4 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo
Edição do DIÁRIO
A WTM Latin America 2019, evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, confirma a presença de novas operadoras nacionais e internacionais para sua 7ª edição, que ocorre entre os dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Voltando no time de operadoras de turismo que irão expor mais uma vez no evento está a HotelDo. Segundo Marcio Nogueira, diretor comercial, “consolidar nossa participação, poder gerar negócios e estreitar relação com clientes e fornecedores em geral são os principais objetivos de estar nesta edição do evento”.
Novidades
“Neste ano estamos lançando a nova plataforma chamada ‘Aurora’, que traz diversas facilidades, sobretudo no que diz respeito ao processo de formatação de tarifas e comissionamento, o que beneficiará o trabalho dos agentes de viagens. Além disso, iniciaremos o atendimento de toda a parte terrestre de grupos para a Flórida, focando, principalmente, no destino Orlando, onde hoje temos como um dos nossos principais em vendas”, ressalta o diretor.
Veja também as mais lidas do DT
Também estão confirmadas as operadoras 55Destinos, Visual Turismo, Bedsonline, Schultz Operadora, Transmundi, Personal Brasil, FRT Operadora, Orinter Tour & Travel, TT Operadora, Interep, E-HTL Viagens Online, Travel.Com, Grou Turismo, Abreutur e Lusanova. Além da Century Travel, especializada em roteiros pelo Japão e o Oriente.
Ingressos on-line
Uma das novidades que a E-HTL Viagens Online trará para o evento é a oferta em serviços e ingressos online. De acordo com Flavio Louro, diretor da E-HTL, “além de oferecer tarifas competitivas nos principais resorts do Brasil e hotelaria internacional, realizaremos road shows em todas as capitais do país, com foco, tanto no segmento corporativo, quanto no de lazer, divulgando os nossos produtos – o que inclui também serviços de locação de carros”, conclui Louro, que reforça o quanto a WTM Latin America contribui para a geração de negócios com os principais players do mercado.
De acordo com Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, contar com essas novas operadoras demonstra a importância que o evento tem para o segmento de turismo. “Nosso evento é projetado para que novas oportunidades possam surgir e, por isso, pensamos sempre em como as operadoras podem potencializar os negócios com os agentes de viagens, hotéis, destinos e outros segmentos de extrema relevância em nosso setor”, afirma a diretora.