Balneário Camboriú aposta no posicionamento do destino em mercados internacionais

Continua depois da publicidade

Balneário Camboriú dividiu espaço na 38ª Feira Vitrina Turística ANATO (Associação Colombiana de Agências de Viagens e Turismo) com outros destinos importantes como Rio de Janeiro, Salvador e Foz do Iguaçu

Edição do DIÁRIO

Captar informações para se posicionar de forma estratégica no destino emissor foi um dos objetivos do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau durante a participação no evento internacional de turismo mais importante da Colômbia: a 38° edição da Feira Vitrina Turística ANATO (Associação Colombiana de Agências de Viagens e Turismo), que seguiu até início deste mês, em Bogotá, e reuniu mais de 22 mil profissionais do setor turístico de 35 países.

O destino esteve presente no estande da Embratur, juntamente com outros grandes destinos turísticos do país, como Rio de Janeiro, Salvador e Foz do Iguaçu. Ao todo foram realizados cerca de 300 atendimentos nos três dias de evento, em parceria com a Sectur. A presença na feira foi uma oportunidade de apresentar Balneário Camboriú para agentes de viagens e operadoras, além de desenvolver novas parcerias de negócio.

Demanda em alta

Na ocasião, a Gerente do BC Convention, Ludiane de Oliveira, destacou a importância de divulgar as atrações turísticas e identificar as oportunidades de promoção do destino na Colômbia. “Conseguimos identificar na Colômbia uma grande demanda para a promoção do nosso destino. Se queremos nos posicionar neste mercado, precisamos estar cada vez mais presentes nestes eventos que nos proporcionam contatos estratégicos, como embaixadas e operadores de turismo. Outro fator muito importante é que conseguimos nos posicionar ao lado de outros destinos turísticos que estiveram presente mostrando toda a beleza do nosso país”, finalizou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade