Nacional Inn Hotéis abre processo seletivo para executivo de contas na região de Ribeirão Preto (SP)

Continua depois da publicidade

A Nacional Inn Hotéis divulgou como um dos requisitos do processo seletivo, formação superior em Turismo, Hotelaria, Marketing ou Comunicação

Edição do DIÁRIO

A Nacional Inn Hotéis acaba de iniciar o processo de seleção para contratação de profissional (ambos os sexos) para preenchimento de vaga de executivo de contas na região de Ribeirão Preto (SP). Entre os requisitos, pede-se experiência mínima de dois anos na área comercial de empresas de serviços no setor de turismo e conhecimento do trade. Recomenda-se formação superior em Turismo, Hotelaria, Marketing ou Comunicação.

O profissional selecionado deverá atuar com prospecção e atendimento comercial de clientes de médio e grande porte, por meio da gestão de leads, contas, contatos e compromissos. Dispor de carteira de clientes é muito desejável.

Outras incumbências

Também terá a incumbência de responder pela condução de reuniões, demonstração técnica dos serviços hoteleiros e elaboração de propostas comerciais. Interessados devem enviar currículo com o assunto “Executivo(a) de Contas” para regional.sp4@gruponacionalinn.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade