Segundo Alexis Manach: “O objetivo é fazer do Zarpo o primeiro destino online para fluminenses que procuram viagens de alta qualidade com o melhor preço”
REDAÇÃO com agências
O Zarpo, agência de viagem online premium focada em hotéis e resorts de alta qualidade, vai realizar sua primeira grande expansão no Brasil, tendo como estado escolhido, Rio de Janeiro. Nos próximos três meses, o Zarpo pretende investir R$ 3 milhões e um total de R$10 milhões até o final do ano para ampliar a operação no estado, que será o foco principal em 2017 para a empresa. Suas estratégias para conquistar o público fluminense englobam ações de marketing, parcerias comerciais, reforço da equipe de atendimento especializado da região, tecnologia no site e nas suas plataformas de BI e CRM.
O Rio de Janeiro é o destino preferido pelos brasileiros de classe AB que compram no Zarpo, inclusive entre os usuários do próprio Estado (35% das viagens). As ofertas de hotéis e resorts de alto padrão são diversas na capital, litoral e na serra fluminense. Além disso, o Zarpo tem parcerias exclusivas com hotéis renomados como: Club Med Rio das Pedras, em Angra, o Santa Teresa MGallery e o Sofitel, na capital fluminense, entre vários outros. Essa nova expansão permitirá que o Zarpo duplique o catálogo de ofertas, fechando novas parcerias, além de oferecer ao viajante as melhores opções para explorar toda a beleza e a cultura do Estado do Rio.
Veja também as mais lidas do DT
“Nossa taxa de satisfação é muito alta no Rio de Janeiro. A boa aceitação e adesão do Zarpo no Estado foi um dos fatores mais importantes para a escolha do investimento. Os fluminenses são clientes muito queridos, simpáticos, sofisticados, que viajam muito e também exigem mais que a média nacional”, comenta Alexis Manach, cofundador e CEO do Zarpo.
Negociação individual
O principal diferencial do Zarpo é a negociação feita individualmente com hotéis e resorts na busca pelo melhor preço. No Rio de Janeiro, por exemplo, os hotéis de alto padrão Fazenda Le Canton e Pedra da Laguna têm preços até 20% mais baratos do que em outras agências de viagem. “Realizamos um trabalho intenso para garantir o melhor preço, monitoramos as ofertas de hora em hora e atualizamos as nossas negociações o tempo todo com os hotéis. O objetivo é fazer do Zarpo o primeiro destino online para fluminenses que procuram viagens de alta qualidade com o melhor preço”, completa Manach.
Nos próximos meses, o Rio de Janeiro também terá destaques nas campanhas do Zarpo, com tarifas reduzidas nos hotéis da região. “Queremos oferecer novos destinos, tarifas mais baixas e o dobro de datas disponíveis. Tudo para que nossos associados possam curtir uma viagem incrível, sem precisar ir muito longe de casa”, finaliza Manach.
(Fephs Lima)