Gabriela de Londoño, da Gema Tours operadora, participa da Travelweek São Paulo

Continua depois da publicidade

A Gema Tours além da área de organização de eventos e congressos, atua com receptivo, transporte corporativo, turismo de incentivo, grupos de lazer e grupos corporativos

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A Travelweek Sao Paulo que ocorre de 25 a 28 deste mês na capital paulista recebe inúmeros operadores de viagem da América Latina e do Mundo. Uma das operadoras representando a Colômbia no evento é a Gema Tours.

Considerada uma das três operadoras colombianas mais importantes não por seu volume de vendas, mas por sua diversidade de serviços, a Gema Tours tem como diretora Gabriela de Londoño, brasileira e radicada no país de Gabriel Garcia Marques há mais de 30 anos.

Veja também as mais lidas do DT

“Começamos como agência de viagem emitindo bilhetes aéreos no final da década de 80. A partir da década de 90 começamos a organizar congressos internacionais de medicina em Cartagena e nos especializamos no segmento”, afirma a diretora.

Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO, Gabriela que é casada com um colombiano, afirma que ama a Colômbia pela boa vontade e simpatia de seu povo. “É um povo afetuoso, carinhoso e com muito calor humano”, afirma a executiva.

A Gema Tours além da área de organização de eventos e congressos, atua com receptivo, transporte corporativo, turismo de incentivo, grupos de lazer e grupos corporativos.

Cartagena
Cartagena é uma das quatro cidades da Colômbia onde a operadora Gema Tours atua (Foto: arquivo DT)

Reuniões com operadores brasileiros

Durante a Travelweek Gabriela tem marcado cerca de 20 reuniões por dia. “Minhas reuniões são principalmente com operadores de viagem brasileiros e sulamericanos. Trago, entre outros produtos, um portfólio de hotéis de luxo que temos em Cartagena, além de todo o nossa expertise de operadora com mais de 35 anos”, afirma ao DIÁRIO.

Com sedes em Bogotá, Cartagena, Medellin e San Andrés, Gabriela lembra que sua operadora tem ótima reputação em seu país e recebeu por 10 anos consecutivos o Prêmio Rosa dos Ventos, uma comenda nacional organizada por jornalistas locais.

https://www.gematours.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade