Zarpo investe no Rio de Janeiro para expansão da marca

Continua depois da publicidade

Segundo Alexis Manach: “O objetivo é fazer do Zarpo o primeiro destino online para fluminenses que procuram viagens de alta qualidade com o melhor preço”

REDAÇÃO com agências

Zarpo, agência de viagem online premium focada em hotéis e resorts de alta qualidade, vai realizar sua primeira grande expansão no Brasil, tendo como estado escolhido, Rio de Janeiro. Nos próximos três meses, o Zarpo pretende investir R$ 3 milhões e um total de R$10 milhões até o final do ano para ampliar a operação no estado, que será o foco principal em 2017 para a empresa. Suas estratégias para conquistar o público fluminense englobam ações de marketing, parcerias comerciais, reforço da equipe de atendimento especializado da região, tecnologia no site e nas suas plataformas de BI e CRM.

O Rio de Janeiro é o destino preferido pelos brasileiros de classe AB que compram no Zarpo, inclusive entre os usuários do próprio Estado (35% das viagens). As ofertas de hotéis e resorts de alto padrão são diversas na capital, litoral e na serra fluminense. Além disso, o Zarpo tem parcerias exclusivas com hotéis renomados como: Club Med Rio das Pedras, em Angra, o Santa Teresa MGallery e o Sofitel, na capital fluminense, entre vários outros. Essa nova expansão permitirá que o Zarpo duplique o catálogo de ofertas, fechando novas parcerias, além de oferecer ao viajante as melhores opções para explorar toda a beleza e a cultura do Estado do Rio.

Veja também as mais lidas do DT

“Nossa taxa de satisfação é muito alta no Rio de Janeiro. A boa aceitação e adesão do Zarpo no Estado foi um dos fatores mais importantes para a escolha do investimento. Os fluminenses são clientes muito queridos, simpáticos, sofisticados, que viajam muito e também exigem mais que a média nacional”, comenta Alexis Manach, cofundador e CEO do Zarpo.

 

Negociação individual

O principal diferencial do Zarpo é a negociação feita individualmente com hotéis e resorts na busca pelo melhor preço. No Rio de Janeiro, por exemplo, os hotéis de alto padrão Fazenda Le Canton e Pedra da Laguna têm preços até 20% mais baratos do que em outras agências de viagem. “Realizamos um trabalho intenso para garantir o melhor preço, monitoramos as ofertas de hora em hora e atualizamos as nossas negociações o tempo todo com os hotéis. O objetivo é fazer do Zarpo o primeiro destino online para fluminenses que procuram viagens de alta qualidade com o melhor preço”, completa Manach.

Nos próximos meses, o Rio de Janeiro também terá destaques nas campanhas do Zarpo, com tarifas reduzidas nos hotéis da região. “Queremos oferecer novos destinos, tarifas mais baixas e o dobro de datas disponíveis. Tudo para que nossos associados possam curtir uma viagem incrível, sem precisar ir muito longe de casa”, finaliza Manach.

(Fephs Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade