Aplicativo da Rede Bourbon sugere atividades de lazer e entretenimento

Continua depois da publicidade

Redação do DT

A Rede Bourbon inova mais uma vez e lança os aplicativos Bourbon Cataratas e Bourbon Atibaia. Com eles, os hóspedes poderão cadastrar suas preferências e criar um perfil a fim de receber sugestões e atividades de lazer e entretenimento.

Esta novidade faz parte do projeto de melhorias e inovações, que a Bourbon Hotéis & Resorts tem realizado na área de tecnologia. “Estamos sempre procurando nos atualizar e trazer facilidades aos nossos clientes. Dessa maneira, nos tornamos mais próximos. Identificamos necessidades e mostramos que estamos atentos às mudanças e tendências de mercado”, explica Adriana Cardoso, diretora de marketing e produto da Rede Bourbon.

Veja também as mais lidas do DT

O aplicativo, já disponível na AppStore e Google Play, também permite adicionar preferências de terceiros, para o caso de viagens em grupo. Além disso, é possível determinar temas favoritos e acompanhar em uma linha do tempo as próximas atrações, além de classificá-las por faixa etária.

Facilidades tecnológicas da Rede Bourbon

Anteriormente, a rede já havia lançado outras facilidades para os clientes, como o Web-Check in. Essa ferramenta online agiliza o ingresso dos hóspedes, nas unidades do Brasil, Argentina e Paraguai. Com esse sistema, o tempo de espera na admissão de grupo é muito menor, evitando evita o acúmulo de pessoas nos lobbies e recepções dos hotéis.

Além disso, o Site foi todo reformulado e oferece uma home com destaques mais visíveis; maior conveniência com uma página de promoções organizada por temas, destinos e empreendimentos; traz a possibilidade da reserva com aéreo no Bourbon Barra Premium Residence, e disponibiliza uma área restrita para investidores.

Serviço:

www.bourbon.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade