Royal Caribbean anuncia saídas para Havana

Continua depois da publicidade

Salsa, dominó, Mojitos e bairros históricos de Havana estão mais próximos agora para os passageiros da Royal Caribbean International. O recém revitalizado Empress of the Seas fará história para a linha de cruzeiros com sua primeira visita a Cuba durante um cruzeiro de cinco noites que sairá de Miami em 19 de abril de 2017.

O navio então será reposicionado em Tampa e oferecerá dois itinerários com destino a Havana, em 30 de abril (cruzeiro de sete noites) e em 20 de maio (cruzeiro de cinco noites). Estes cruzeiros do Empress of the Seas já estão disponíveis para venda.

O Empress of the Seas ficará atracado em Tampa durante a temporada de verão de 2017 – o primeiro programa de verão da Royal para esse destino – oferecendo uma série de viagens de quatro e cinco noites, incluindo saídas com destino a Cuba. O maior navio a navegar para Cuba a partir dos Estados Unidos, Empress irá proporcionar aos turistas a oportunidade de descobrir os pontos turísticos atemporais, sons e cultura desta nação ilha. Detalhes dos itinerários de verão serão lançados posteriormente.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos entusiasmados por apresentar para Cuba viajantes em busca de cultura. Como uma empresa inovadora e incomparável ao proporcionar a experiência de um cruzeiro, a Royal Caribbean é sem dúvidas a melhor preparada para ajudar os aventureiros a explorar e experimentar esse destino tão culturalmente rico”, disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International.

Enquanto estiverem em Cuba, os hóspedes irão explorar a Velha Havana – Patrimônio Mundial da UNESCO – algumas das praças mais notáveis da cidade, bairros históricos, um mercado local de artesanato, o museu do rum de Havana, bem como a antiga residência de Hemingway e seus locais favoritos. Especialistas locais irão inserir os hóspedes na história, cultura e entre o povo de Cuba.

Outros dois navios da Royal Caribbean, Rhapsody of the Seas e Brilliance of the Seas, irão oferecer itinerários para o Caribe saindo de Tampa durante a temporada de inverno. Os hóspedes interessados em serem um dos primeiros a experimentar Cuba com a Royal Caribbean podem entrar em contato com seu agente de viagens ou visitar www.RoyalCaribbean.com/Cuba.

(Edição do DIÁRIO com agências)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade