Estão abertas as inscrições para os filmes de turismo e cultura no FIACULT

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O FIACULT (Festival Internacional Audiovisual da Cultura e Turismo) que ocorre anualmente no Brasil, é um evento de curtas de diversas áreas e modalidades de cinema nacional e internacional, possui variadas categorias abrangendo desde profissionais, amadores e estudantes que desejam divulgar seus destinos e produtos.

Com a sinergia do cinema à promoção audiovisual, contribui para a melhoria das produções cinematográficas.

Veja também as mais lidas do DT

O FIACULT abriu as inscrições em junho para as produções de filmes nacionais e internacionais, que serão exibidos e concorrer na segunda edição do evento.

O evento reunirá audiovisuais, em mostra de cinema e premiação final, nos dias 19 e 20 de setembro, em Florianópolis (SC), produções de filmes nacionais e internacionais de diversas áreas destes setores, além de serem exibidos, com opções de votos, pela internet.

Podem ser inscritos no FIACULT os destinos nacionais e internacionais como: filmes de produtoras, de publicidade de qualquer área, gastronômicos (Restaurantes,cidades, bebidas e produtos alimentícios), hotéis, operadoras de turismo, empresas de esporte e aventura, Conventions bureaus, produtoras, estudantes, as agências de publicidade, órgãos e empresas do turismo e cultura, de negócios, destinos e demais profissionais e empresas de qualquer segmento que desejam divulgar seus produtos e serviços com ampla visualização.

Os interessados podem fazer as inscrições com valor de R$ 300,00 (regular) e R$ 150,00 para estudantes, no site fiacult.com.br.

Os vencedores serão escolhidos por um Júri nacional e internacional formado por profissionais das áreas de turismo, cinema, artes cênicas, imprensa, membros acadêmicos, autoridades governamentais, incluindo a comissão executiva do Festival de Cinema Internacional de Audiovisual da Cultura e Turismo.

A última edição do evento, realizada em setembro de 2014, reuniu mais de quarenta produções do Brasil e exterior. Além de serem disponibilizados, com grande numero de visualizações e votos no site do FIACULT e no YouTube, todos os filmes foram exibidos nos dias 19 e 20  setembro no cinema do CIC (Centro Integrado de Cultura), em Florianópolis.

Inscrições: www.fiacult.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade