Ônibus Turísticos farão passeios noturnos de Natal em Santa Catarina

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

A By Bus Turismo promoverá, neste fim de semana (17 e 18 de dezembro), um city tour de Natal nas cidades de Florianópolis e Balneário. O Floripa by Bus e o BC by Bus farão roteiros especiais a partir das 20h para que seus passageiros possam apreciar as atrações natalinas presentes em pontos turísticos dos dois municípios catarinenses.

“Aproveitamos esta época do ano, em que a decoração natalina já deixa os lugares ainda mais encantadores, para promover um passeio direcionado para apreciar alguns dos pontos turísticos já decorados de Florianópolis e de Balneário Camboriú e região”, comenta a diretora da By Bus Turismo Rosana Munhoz.

Veja também as mais lidas do DT

Floripa by Bus – Luzes da Cidade Especial de Natal

Em Florianópolis o city tour noturno é realizado regularmente, mas ganha nesta época um roteiro e nome especial. O passeio “Luzes da Cidade Especial de Natal” com o Floripa by Bus está marcado para o sábado, 17, às 20h com saída do Iguatemi Shopping. Fazem parte do itinerário a Avenida Beira Mar Norte com parada no Centro Histórico e a cabeceira da Ponte Hercílio Luz.

BC by Bus – City Tour de Natal

Em Balneário Camboriú o roteiro temático do BC by Bus será realizado no domingo, 18, também às 20h com saída do Atlântico Shopping, centro da cidade. O roteiro inclui a Barra Sul, Avenida Atlântica (beira-mar), Estrada da Rainha, Praia Brava e a Igreja Matriz de Itajaí.

O tempo de duração de cada city tour será de cerca de duas horas e contará com a presença do Papai Noel.

Os dois veículos, semelhantes aos ônibus panorâmicos que circulam em grandes cidades brasileiras e destinos turísticos mundiais, possuem dois andares e podem acomodar cerca de 70 pessoas. Durante o passeio os passageiros são acompanhados por guias de turismo locais.

Serviço:

City tour temático com ônibus panorâmico Floripa by Bus e Bc by Bus
Datas: 17/12 em Florianópolis e 18/12 em Balneário Camboriú
Horário de saída: às 20h
Valor do Ingresso: R$ 35 reais por pessoa. Passageiros que comprarem antecipadamente o ingresso concorrerão a um passaporte de um dia para o Parque Beto Carrero.
Pontos de venda: Quiosque do Floripa by Bus no Iguatemi Shopping e no Bc By Bus no Atlântico Shopping.
Telefones Floripa by Bus: 48-3239-8966 ou 99924-8636
Telefones BC by Bus:47-4108-0660 ou 99757-8535
Mais informações: floripabybus.com.br e www.bcbybus.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade