Transamérica Comandatuba anuncia novidades para o verão

Continua depois da publicidade

Redação do DT

O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, localizado no litoral sul da Bahia, oferece novos serviços exclusivos aos seus hóspedes. Para o verão, o resort inaugura uma área de games, com diversos títulos de jogos para Xbox e Playstation. Além disso, para relaxar, a marca francesa L’Occitane assina o novo Spa do hotel.

Spa Comandatuba by L’Occitane

O espaço é um santuário de tranquilidade e revitalização para o corpo e para a mente, pensado totalmente dentro dos mais modernos e sofisticados conceitos de wellness. Oferece tratamentos clássicos da Provence, estilo que também predomina nos ambientes, mas também traz quatro exclusivos para a ilha, desenvolvidos com foco no bem-estar e na comodidade dos clientes, com atendimento diferenciado, resultado de rigorosos treinamentos que seus terapeutas recebem regularmente: as massagens Serenidade da Ilha, Lascas de Coco e Massagem do Golfista.

Veja também as mais lidas do DT

spa-comandatuba-by-loccitane

O quarto tratamento é o Le Bain, o favorito dos clientes desde 2002, ano em que o país entrou no mapa dos spas de bem-estar, exatamente no Transamérica Comandatuba. Ele inclui um banho de imersão, com delicada esfoliação nos ombros, seguido de uma massagem, no corpo todo ou focada na região das costas, proporcionando relaxamento e bem-estar ao hóspede, tudo feito com seus aromas preferidos na sala da lavanda, com banheira francesa.

Sala de games

O novo espaço Comanda Games, que será inaugurado na semana do Natal, será um espaço de interação entre adolescentes, com diversos títulos de jogos para Xbox e Playstation, como Fifa 17, Minecraft, Madden  NFL 17, Final Fantasy XV, Forza Horizon 3, Just Dance 2017, PES 17 e Hobbit Lego, entre outros. O sensor Kinect, para Xbox, o famoso jogo Guitar Hero e óculos de realidade virtual também estarão disponíveis.

A Sala Abrolhos, de 495 m2, convenientemente localizada logo acima da recepção do resort, receberá o Comanda Games. O número de tomadas cresceu, para que todos possam carregar o celular e qualquer outro dispositivo eletrônico. A rede WiFi foi reestruturada em todo o resort, operando com equipamentos de alta velocidade. A sala tem conexão wifi gratuita, mas, especialmente nela, foi ainda mais reforçada para atender à demanda. Foram instaladas, também, três Samsung Smart TV HD de 58″ e uma de 75″.

Serviço:

www.transamerica.com.br/comandatuba

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade