Luís Borges será o representante comercial da Select Disney North America Destinations

Edição do DT via agência
Luis Borges, executivo conhecido no mercado turístico, acaba de fechar acordo de representação para o Brasil com a operadora Select Disney North America Destinations. Borges, continua com a representação da SkillSim – CHIP americano para brasileiros em viagem aos EUA e é consultor comercial no Diário do Turismo.
Para Borges, a conquista da North América é um oportunidade e ao mesmo tempo um desafio, “sei da importância do mercado brasileiro para a empresa e vamos trabalhar para dar o melhor atendimento e suporte aos operadores parceiros ao mesmo tempo buscar novos clientes. Sabemos da qualidade e capacidade de atendimento que a North América oferece”, sintetiza Luís.
Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redação
Redaçãohttps://diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Japão: Mangás, animes e videogames inspiram viagens

    A cultura pop japonesa é uma importante vitrine para o Japão. Os mangás, animes e os videogames japoneses são muito populares e conquistam fãs...

    FecomércioSP realiza debate sobre futuro dos cruzeiros e agências de viagem

    A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) promove nesta terça-feira (18) mais um webinário da série...

    O que define o preço do vinho?

    A pergunta de Cláudio Nepobusceno - O que define o preço do vinho? - para a série Pergunte ao Werner é mais complexa, o...

    Liguia do Rio de Janeiro protesta com auxílio proposto: “Governo deveria ter a decência!”

    Os guias de turismo do Rio de Janeiro, representados pela Liga Independente dos Guias de Turismo – Liguia, fizeram um ato pacífico na frente...

    Búzios Convention lança campanha Marca Visit Búzios

    A campanha dá as caras nas mídias sociais e nos meios de comunicação nacionais nesta segunda-feira (17) com um tempo bem corrido para a...

    Itália reabre para viajantes de lazer que embarcam nos voos da Delta

    Desde 16 de maio, as frequências sem quarentena para as cidades italianas Roma e Milão estão abertas aos clientes com resultado negativo em testes para...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing