EDIÇÃO DO DIÁRIO com agência
O ano de 2016 promete grandes desafios, principalmente para as empresas e empreendedores que não se contentam em ficar na defensiva. É o caso da April, empresa especializada em soluções de seguro e assistência em viagem. Entre as apostas da empresa para crescer 15% diante das projeções pessimistas do ano estão a diversificação dos produtos e também a modernização de seu portal. As estratégias foram apresentadas para corretores em seu roadshow, realizado em São Paulo.
O evento contou com palestra de André Santos, diretor da Treinaseg – Consultoria em Treinamentos em Seguros, que apresentou os novos produtos da April. Além do seguro viagem, também serão comercializados a assistência residencial, assistência PET, assistência funeral e a super assistência. Os produtos custam entre R$11 e R$24. Outra aposta é o seguro odontológico, que foi desenvolvido em parceria com a Caixa Seguros.
Veja também as mais lidas do DT
Segundo Agnaldo Abrahão, diretor comercial, as demandas dos novos serviços surgiram a partir do mercado e do relacionamento com os corretores. “Buscamos cada vez mais ser uma empresa completa e alguns serviços surgiram devido aos pedido das nossas agências parceiras”, afirmou.
Além de ampliar seu escopo de produtos, a empresa investiu em seu portal para torná-lo intuitivo e assim facilitar as vendas. “O investimento no portal foi feito para atender melhor os parceiros. Agora a venda poderá ser realizada em até dois minutos”, explicou Luiz Azambuja, CFO da April.