April quer driblar a crise e lança novos produtos

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agência  

O ano de 2016 promete grandes desafios, principalmente para as empresas e empreendedores que não se contentam em ficar na defensiva. É o caso da April, empresa especializada em soluções de seguro e assistência em viagem. Entre as apostas da empresa para crescer 15% diante das projeções pessimistas do ano estão a diversificação dos produtos e também a modernização de seu portal. As estratégias foram apresentadas para corretores em seu roadshow, realizado em São Paulo.

O evento contou com palestra de André Santos, diretor da Treinaseg – Consultoria em Treinamentos em Seguros, que apresentou os novos produtos da April. Além do seguro viagem, também serão comercializados a assistência residencial, assistência PET, assistência funeral e a super assistência. Os produtos custam entre R$11 e R$24. Outra aposta é o seguro odontológico, que foi desenvolvido em parceria com a Caixa Seguros.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Agnaldo Abrahão, diretor comercial, as demandas dos novos serviços surgiram a partir do mercado e do relacionamento com os corretores. “Buscamos cada vez mais ser uma empresa completa e alguns serviços surgiram devido aos pedido das nossas agências parceiras”, afirmou.

Além de ampliar seu escopo de produtos, a empresa investiu em seu portal para torná-lo intuitivo e assim facilitar as vendas. “O investimento no portal foi feito para atender melhor os parceiros. Agora a venda poderá ser realizada em até dois minutos”, explicou Luiz Azambuja, CFO da April.

www.aprilbrasil.com.br

 

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade