Visual Turismo celebra neste mês de março aniversário de 30 anos 

Continua depois da publicidade

 

Agências com edição do DT

A Visual Turismo comemora o seu 30º aniversário em março de 2016 e tem uma série de atividades programadas ao longo do ano para celebrar a data. A partir desse mês, diversas ações estão agendadas para os agentes de viagem, como as capacitações em São Paulo, as Rodadas de Negócios no Rio de Janeiro e Campinas, o Workshop Visual Belo Horizonte, além do Road Show realizado na semana passada pelo interior de Minas Gerais.

Veja também as mais lidas do DT

Neste mês de março têm início as viagens de experiência, merecida premiação dos agentes de cada base que mais venderam no ano de 2015. O primeiro destino já foi definido: Serra Gaúcha. O objetivo é também apresentar roteiros inusitados e diferenciados para os profissionais da área. A operadora, que sempre manteve foco total nos agentes de viagens, agora em seus 30 anos não poderia fazer diferente.

Outra ação que terá sua largada já neste dia 1º é a Campanha de Incentivo Visual Plus (www.visualplus.com.br), na qual os agentes de viagem podem trocar os pontos acumulados nas vendas por produtos e prêmios. São mais de 485 mil itens para resgate entre produtos de informática, casa e escritório, cultura e diversão, moda e beleza, ferramentas e automotivo, esporte e saúde, bebês e brinquedos e recargas de celular.

 

Sobre a Visual Turismo

Fundada em 1986, a operadora Visual Turismo tem sede em São Paulo e 11 filiais – nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Santo André. É especializada em viagens sob medida, incluindo roteiros de lazer, lua de mel, ecoturismo, religiosos, marítimos e de incentivo.

Em suas três décadas, embarcou mais de três milhões de passageiros e conta com 13 mil agentes parceiros e cerca de 500 roteiros nacionais e internacionais. Mais informações podem ser obtidas emwww.visualturismo.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade