Roberto Bacovis, da ABAV-PR: “A perspectiva é de um 2016 desafiador”

Continua depois da publicidade

por Marcelo Villas Boas, de Curitiba*

“A perspectiva é de um 2016 desafiador. Os expositores estavam em dúvida, com insegurança sobre como chegariam em março. Ainda assim, conseguimos fazer com que o Salão deste ano tenha o mesmo número de expositores do ano passado, mesmo que em espaços menores”, comemorou Roberto Bacovis, presidente da ABAV-PR, durante a solenidade de abertura do 22o Salão Paranaense de Turismo, que acontece em Curitiba entre os dias 10 e 12 deste mês.

Segundo Bacovis, o preço cobrado pelo metro quadrado dos estandes na feira é o mesmo e os expositores estão distribuídos em espaços menores devido ao novo layout do Salão. “Este é o primeiro grande evento do ano. Sábado receberemos palestras de personalidades do setor turístico que compartilharão suas experiências”, completou o presidente.

Veja também as mais lidas do DT

Por fim, Roberto usou a oportunidade para pedir à Avianca que leve um voo a Foz do Iguaçu e apelou às demais companhias com representantes presentes (Gol, Azul e Tam), que não diminuam suas frequências ao Paraná devido à crise econômica nacional.

SERVIÇO:

22º Salão Paranaense de Turismo – evento para profissionais do turismo

De 10 a 12 de março de 2016

Dia 11/03, das 13h às 19h – Feira de Negócios e 12ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná – Expo Unimed Curitiba 20h – Feijão Amigo (mediante convite)

Dia 12/03, 10h – palestra principal. Das 12h às 18h – Feira de Negócios e 12ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná – Expo Unimed Curitiba

Inscrições no local – Expo Unimed Curitiba – Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 Campo Comprido – Curitiba – PR.

*O Repórter viajou ao Paraná a convite da ABAV-PR

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade