2ª edição dos Roadshows Meu Destino é São Paulo acontece segunda-feira; saiba mais

Continua depois da publicidade

Fortaleza sedia roadshows voltados para agentes de viagem


EDIÇÃO DO DT com agências

Com a presença de Aline Moretto, diretora de Promoção do São Paulo Convention & Visitors Bureau, será realizado nessa segunda-feira (3/6), em Fortaleza, o roadshow Meu Destino é São Paulo, voltado para agentes de viagem. O evento tem como principal objetivo ampliar o fluxo de turistas e valorizar o que o Estado tem de melhor. Segundo nota enviada ao DIÁRIO, o evento é organizado pela B2Live e a 2ª edição desses roadshows é promovida pelo SPCVB e Abear – Associação Brasileira das Empresas Aéreas, com apoio da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com Toni Sando, presidente executivo do SPCVB, “mais uma vez o poder público e entidades do turismo se unem para promover São Paulo e mostrar aos agentes tudo o que o estado tem a oferecer, seja para viajantes de negócio ou de lazer, bem como aos organizadores de eventos”.

O evento na capital cearense – que será realizado no Restaurante Frederico Beira Mar, que fica na avenida Beira Mar, 4.566 – está marcado para começar às 18h, com os encontros de negócios, seguidos da apresentação do Estado de São Paulo, às 19h30, a ser feita pelo SPCVB e Secretaria. Depois disso, ocorrerá um talk show às 20h e coquetel e jantar às 20h30.

A 2ª edição dos Roadshows Meu Destino é São Paulo prossegue no dia seguinte (4/6) em Natal (RN). No dia 10 é vez de Recife (PE), seguido por Salvador (BA) em 11 de junho, Uberlândia (MG) no dia 24, Brasília (DF) no 25/6, Belo Horizonte (MG) no dia 1/7 e Curitiba (2/7).

Sobre o SPCVB e Visite São Paulo

Constituído há 40 anos, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é o primeiro CVB da América do Sul. É uma entidade privada, com mais de 500 associados, que atua na captação de eventos e apoio a seus organizadores, capacitação de profissionais para o setor e ampliação dos negócios no Estado.

Com a marca Visite São Paulo, foca seu trabalho nos visitantes, criando o interesse de conhecer o que o Estado e a capital têm de melhor para ver e fazer, apoiando a melhoria dos serviços e do atendimento aos visitantes e também por meio de campanhas promocionais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade