Avianca aumenta números de voos da América do Sul para Madri

Continua depois da publicidade

Os viajantes latinoamericanos contarão a partir de novembro com mais opções para chegar a capital espanhola

Redação do DIÁRIO com agências

Em resposta a alta de demanda de viajantes a lazer ou a negócios com destino a Madri e outros pontos da Europa, a Avianca incrementa suas frequências de voo para a capital espanhola.

Veja também as mais lidas do DT

A partir de 18 de novembro os passageiros terão ao seu dispor quatro voos semanais adicionais na rota Bogotá-Madri, operados às segundas, terças, quintas e domingos. Na rota Cali-Madri, a empresa aérea aumentará duas frequências, às terças e aos sábados. Na rota Medellín-Madrid, haverá uma frequência a mais nos dias de quarta-feira.

Estas novas freaquências complementam a oferta de voos para Europa disponíveis no Brasil. Desta maneira, passageiros embarcando em São Paulo ou Rio de Janeiro terão mais opções de viagem até Madri, realizando somente uma escala no Centro de Conexões da Avianca, em Bogotá.

 

Ao total, a Avianca oferecerá 18 voos semanais Bogotá-Madri, um voo diário Cali-Madri e três voos por semana entre Medellin-Madri, todos diretos e sem escalas. A esta oferta se somam sete voos semanais entre Barcelona e Bogotá.

Os voos serão operados em aeronaves Boeing B787, com capacidade para 250 passageiros, sendo 28 em classe executiva e 222 em classe econômica.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade