IHG® anuncia lançamento de marca Holiday Inn Express® no Paraguai

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

A rede InterContinental Hotels Group (IHG) anuncia o lançamento do hotel Holiday Inn Express® Asunción Aviadores, o primeiro hotel do Holiday Inn Express® no Paraguai. Trata-se de um hotel em construção, com 120 apartamentos, localizado no centro da capital do Paraguai, em Assunção, o qual se une ao hotel  Crowne Plaza® Asuncion, do IHG, e que já está em operação no Paraguai.

Com a expectativa de abertura para o final de 2018, o hotel estará muito próximo do World Trade Center de Assunção, do Shopping del Sol, do Paseo La Galeria e a 15 minutos do Aeroporto Internacional Silvio Pettrossi.

Veja também as mais lidas do DT

O hotel será localizado na região de Aviadores de Assunção, área que hospeda algumas embaixadas internacionais e empresas, que está emergindo como um distrito de destaque comercial e de entretenimento na capital do país. Assunção é a mais antiga e maior cidade do Paraguai, sede da Câmera de Comércio, da Bolsa de Valores do Paraguai e de Produtos de Asunción (BVPASA), bem como vários espaços culturais e de entretenimento.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade