Lisboa ganha “oscar” de melhor cidade europeia para destino de cruzeiros

Continua depois da publicidade

(REDAÇÃO DO DIÁRIO mais Agências)

Durante o evento Europe Gala Ceremony 2016 – ocorrido no último domingo (4) em Sardenha, Itália – Lisboa foi eleita a melhor cidade européia para destino de cruzeiros e melhor porto europeu pelo World Travel Awards 2016, importante premiação do setor turístico. Os alicerces para a escolha foram: qualidade de serviços e infraestruturas disponíveis aos turistas que visitam Lisboa ou fazem escala na cidade.

A competição, também conhecida como Oscares do Turismo, premia a excelência em várias áreas de Turismo, desde hotelaria até companhias aéreas, com votação aberta para milhares de profissionais do setor.

Veja também as mais lidas do DT

Além desses prêmios, a cidade teve várias unidades hoteleiras associadas ao Turismo de Lisboa, enaltecidas pelo World Travel Awards devido a excelência de serviços prestados e design, tais como o Altis Belém Hotel & Spa, Bairro Alto Hotel e o Epic Sana Lisboa Hotel, cada um em uma categoria diferente de premiação. Foram 22 distinções de Portugal em 93 categorias em que estava nomeado, constando como feito inédito.

“Estas distinções enaltecem a diversidade da oferta turística de Lisboa, cada vez mais reconhecida,fruto da ambição e patamar de excelência que o Turismo de Lisboa pretende atingir, consolidando assim a estratégia e investimento realizados em áreas diferenciadoras que permitem dar continuidade à notoriedade já alcançada.” – afirma Paula Oliveira, diretora executiva da Associação Turismo de Lisboa (ATL).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade