Teresa Perez Tours lança o guia turístico The Traveler Guide SkiThe

Continua depois da publicidade

(REDAÇÃO DO DIÁRIO)

Enquanto ainda perdura o equinócio de setembro no hemisfério sul nada parece mais apropriado do que resenhar o inverno. O DIÁRIO recebeu esta semana da empresa Teresa Perez Tours, o guia turístico The Traveler Guide Ski. A agência, por meio desta publicação, apresenta as inúmeras possibilidades de esqui e  desvenda as paisagens monocromáticas, cobertas de neve, dos Estados Unidos, Canadá e Europa.

Todavia, como cada floco de neve é uma expressão única do fenômeno atmosférico e dois não são iguais jamais, a diferença entre as culturas das nações do hemisfério norte responde pela especificidade. O The Traveler Guide Ski é o primeiro guia da agência sobre esportes na neve. Nos Estados Unidos, por exemplo, a autora dedica sua pesquisa e formulação para o Colorado – considerado o principal estado norte-americano para praticar esqui devido a sua neve macia. Lá, o guia indica os complexos Aspen Snowmass, Vail & Beaver Creek, cada um possuindo um estilo diferente de acomodação e serviço.  Já no Canadá existe uma área esquiável, a 100km de Vancouver, formada por duas montanhas: Whistler e Blackcomb. Que, não por acaso, formam o empreendimento hoteleiro número um da América do Norte, o resort Whistler Blackcomb, segundo a crítica especializada.

Veja também as mais lidas do DT

Aspen, uma das regiões mais conhecidas para a prática do ski.

“Existem diversos destinos para a prática do ski no hemisfério norte e cada um contém as suas particularidades. Pensando nisso reunimos o que há de melhor em cultura, história e entretenimento para tornar a experiência em cada estação ainda mais enriquecedora”, avalia o presidente da agência Teresa Perez Tours, Tomas Perez.

Com mais de 140 páginas, fotos coloridas e em alta definição, além das inúmeras ilustrações que integram refinado trabalho gráfico feitos pela artista plástica britânica Judy Joel, o guia traz dicas de hotéis, restaurantes, eventos e outras atividades para quem procura um pouco de emoção como norte da experiência turística.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade