São Paulo recebeu Road Show de destinos paranaenses

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

O Paraná divulgando sua potencialidade em São Paulo. Ribeirão Preto, Sorocaba, São Bernardo do Campo e a capital paulista foram as cidades escolhidas para receber a comitiva com seis Convention & Visitors Bureaux do Paraná e mais de 30 empresas durante o Road Show “Paraná Destino de Experiências Incríveis”, realizado entre os dias 29/08 e 01/09 pelo PRCVB. Do Paraná vieram empresas das cidades Curitiba, Foz do Iguaçu, Maringá, Morretes, Londrina e Ponta Grossa (PR)

O Road Show foi sucesso ao divulgar nossos destinos a um dos mercados com maior demanda em eventos do país. Temos destinos incríveis, localizados em cidades e regiões estruturadas para receber eventos de diferentes portes. O trade turístico paranaense é estruturado e cada vez mais busca se qualificar para oferecer o melhor aos visitantes”, comentou Adonai Arruda Filho, presidente do Paraná CVBx.

Veja também as mais lidas do DT

Conhecemos pessoas e lugares que nem imaginávamos e isso foi bem válido. já que trocamos informações e fizemos uma longa lista de contatos. Ao longo do tempo, com essa troca de dados, fecharemos negócios como resultados da ação que precisa acontecer mais vezes”, cita Cristine Fabbris, consultora comercial na área de captação do Expo Unimed Curitiba.

Mais de 150 agentes de viagens, guias e promotores de viagens e eventos participaram das atividades de divulgação e conheceram atrativos turísticos famosos, como o Jardim Botânico, Parque Estadual de Vila Velha, Parque das Aves, Lago Igapó e o Parque do Ingá. O projeto foi realizado com patrocínio do Sebrae-PR e Fecomércio PR e apoio do ABAV Nacional e regionais Paraná e São Paulo, AVIRRP, BRAZTOA, SEBRAE-SP e da companhia aérea Avianca.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade