Club Med oferece pacotes especiais para destinos de neve na Europa

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

A rede de resorts Club Med oferece para destinos de neve na Europa descontos de até 30% para a venda de pacotes incluindo passagens aéreas. A iniciativa inclui bilhetes de ida e volta, transfers até o village escolhido e hospedagem. O pacote de 7 (sete) diárias tem valores a partir de 8x de R$ 905,00. As condições especiais incluem todas as vantagens do all inclusive e podem ser adquiridas somente por quem adquirir pacotes completos nos próximos dias 04, 05 e 06 de outubro.

A promoção Club Med Fly & Ski é válida para quem adquirir os pacotes completos com saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília com destino a Genebra, na Suíça. A cidade europeia funcionará como um hub logístico para todas as estações de esqui. O período contemplado vaide dezembro deste ano até abril de 2017. Entre os benefícios, estão ofertas para todos os Villages dos Alpes franceses.

Veja também as mais lidas do DT

“Essa ação proporciona para os G.M.s do Club Med condições especiais completas e uma oportunidade de aproveitar a temporada em alguns dos melhores domínios esquiáveis do mundo”, afirma Carolina Correia, diretora de Marketing do Club Med para a América Latina.

Muitos dos Villages de Neve do Club Med são ótimas opções também para as crianças. Dependendo do resort, há monitoramento e atividades exclusivas para os pequenos a partir de 4 meses. Os adolescentes também encontram seu lugar ideal no Club Med Passworld, uma infraestrutura com design e atividades sob medida para esse público. Além disso, o Sistema Premium All Inclusive do Club Med, além de todas as refeições, bebidas e snacks ao longo do dia, também inclui serviços como o Ski Pass, que é o acesso aos meios de elevação, e aulas para todos os níveis de esqui e snowboard.

Os Villages ficam a altitudes que podem chegar até 2.300 metros, aos pés das pistas das melhores regiões esquiáveis na Europa, como o Espace Killy, Paradiski e Les 3 Vallés.Reservas:

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade