Hotéis da Atlantica em Barueri participam do “Outubro Rosa”

Continua depois da publicidade

Agências com Edição do DIÁRIO

Outubro é conhecido como o mês de combate e prevenção ao câncer de mama. Aderindo à causa, os hotéis Comfort Suites e Radisson Alphaville estão iluminados de rosa desde o dia 1º e promovem ações voltadas à conscientização até o dia 31/10.

“Procuramos inserir pequenos detalhes nos hotéis relacionados à campanha. Todos os nossos funcionários estão usando botom cor de rosa nos uniformes. Nossas hóspedes estão recebendo um docinho cor de rosa também com menção ao ‘Outubro Rosa’ e alertando sobre a importância dos exames preventivos”, conta Fernanda Pini, gerente comercial dos hotéis Comfort Suites, Quality Suites e Radisson Alphaville.

Veja também as mais lidas do DT

Palestra – No dia 31/10 uma segunda-feira, a partir das 14h, a representante do Núcleo de Combate ao Câncer de Mama da Secretaria da Promoção Social da Prefeitura de Barueri, Dra. Zulmira Braga, fará uma palestra sobre o tema no Centro de Convenções do Comfort Suites e do Radisson. A palestra será para todos os colaboradores dos hotéis da Atlantica de Alphaville.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade