GOL finaliza campanha #ESQUECInaGOL com 4 mil brinquedos doados

Agências com Edição do DIÁRIO

Na primeira semana deste mês de outubro (de 1 a 7), os clientes da GOL foram convidados a esquecer um brinquedo nas aeronaves e participar da campanha #ESQUECInaGOL. Neste período, foram deixados mais de 4 mil brinquedos a bordo. E, para presentear ainda mais crianças de todo o país, a companhia dobrou a doação, totalizando 8 mil itens que serão entregues durante o mês de outubro para crianças atendidas por diferentes entidades, que fazem parte do programa de voluntariado da empresa, o Colaborador Cidadão.

Os brinquedos deixados nos voos foram recolhidos pelos comissários e guardados pelas equipes de aeroportos em todo o Brasil, e em todos os itens foi colocada uma tag especial da ação, a qual o cliente também pôde deixar uma mensagem de carinho para alguém que irá receber o presente. As bases que tiveram mais doações, como São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Curitiba e Rio de Janeiro (RIOgaleão e Santos Dumont), por exemplo, por meio da Gollog – unidade de cargas da GOL, foi possível redistribuir parte dessas doações para cidades como Cruzeiro do Sul e Carajás, onde a quantidade foi menor. Deste modo, todas as diferentes localidades operadas pela GOL puderam ser igualmente contempladas.

“Estamos orgulhosos com o propósito e o engajamento desta campanha. Conseguimos extrapolar a homenagem à data das crianças, sendo o elo entre os clientes, os colaboradores e as próprias crianças que receberão os presentes”, diz Mauricio Parise, diretor de marketing da GOL.

Tudo foi registrado em vídeo, que está disponível a partir de hoje nas redes sociais da GOL, e pode ser acessado pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=Ho5LjUP0dZQ

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial