Flytour lança campanha de incentivo para Argentina

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

Em parceria com o Inprotur (Instituto Nacional de Promoção Turística), a Flytour Viagens lançou uma ação inédita para incentivar as vendas de pacotes para a Argentina.

A campanha é composta com uma série de três vídeos com diversos roteiros argentinos. “Nossa intenção é retratar o que se passa numa agência de viagens e mostrar que o agente se depara com diversas situações peculiares. Escolhemos os personagens e, em três episódios, contamos a história de um casal que quer viajar para a Argentina e que possui gostos opostos. E o agente faz toda a diferença durante o atendimento” conta Marcelo Paolillo, Diretor de Produtos América do Sul da Flytour Viagens.

Veja também as mais lidas do DT

A série enaltece o destino e dá dicas de diversas regiões. “Queremos, por meio de um produto divertido e visual, mostrar esses diferenciais aos nossos clientes. Nosso objetivo é fortalecer o destino como um dos principais da América Latina e elevar o fluxo de turistas brasileiros”, explica Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

Na campanha, produzida pela Eko Solutions, são destacados os diversos roteiros para a Argentina, que vão desde aventuras e trilhas até passeios voltados à história e arte, em roteiros disponíveis como Bariloche, Ushuaia, além da capital, Buenos Aires.

A divulgação da campanha está focada, principalmente, nas redes sócias.

Assista aos episódios:

Episódio 1: https://youtu.be/DArR4wr6jQY

Episódio 2: https://youtu.be/sNk9NCpITwY

Episódio 3: https://youtu.be/6XANK1RBz2A

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade