3º MEET 2018 – Mercado e Empreendedores do Turismo acontece em Foz do Iguaçu

Continua depois da publicidade

Acontece de 22 a 25 deste mês em Foz do Iguaçu no Hotel Recanto das Cataratas o 3º MEET 2018 – Mercado e Empreendedores do Turismo , promovido pela operadora FRT de Foz de Iguaçu /PR.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
O evento de capacitação e network tem como tema este ano “VIVA ESSA EXPERIÊNCIA “, e conta com diversas empresas com Delta Airlines, GOL Linhas Aéreas, Aruba, USA, RIU Hotelaria, Palladium, Special Tours, Hard Rock, Porto Seguro, R11, Itaipu, MMC, entre outras.
Time FRT: Alexandre Melo, Fabio Timotheo, Elenice Gabriel e a diretora Danielle Meirelles (Crédito: divulgação)
O evento com formato de palestras e workshop tem a presença de agentes de viagens de todo Brasil, mas principalmente os agentes do sul. Participam cerca de 300 agentes cadastrados e 50 fornecedores.
A agenda teve inicio na quarta-feira (22) com coquetel e jantar de boas vindas em Itaipu Binacional. Os convidados tiveram a oportunidade de fazer um tour noturno e assistirem a show de luzes na barragem.
Nos dias 23 e 24 ocorreram diversas apresentações corporativas, mas muito bem humoradas preparadas pela equipe FRT.
Luis Borges, da North América Destinations comandou a capacitação sobre o Destino Orlando e suas promoções e oportunidades para os agentes de viagens (Crédito: divulgação)
No dia 25 os convidados fizeram diversos passeios por Foz do Iguaçu e à noite participaram do jantar de encerramento com premiações. (Com Redação do DIÁRIO)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade