5 destinos mais buscados por brasileiros no feriado da Páscoa

Continua depois da publicidade

A Booking.com realizou um levantamento para entender quais destinos os brasileiros querem visitar no feriado da Páscoa


EDIÇÃO DO DT com agências

A Booking.com realizou um levantamento de dados na plataforma* para entender quais os lugares que os brasileiros querem visitar no feriado da Páscoa, que este ano será de 29 a 31 de março, e revelou os cinco destinos mais buscados para o período (o que não necessariamente significam reservas).

Veja também as mais lidas do DT

Destinos mais buscados por viajantes brasileiros, na Booking.com, para o feriado da Páscoa*:

  • Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • Ubatuba, São Paulo
  • São Paulo, São Paulo
  • Porto de Galinhas, Pernambuco
  • João Pessoa, Paraíba

De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, embora a Páscoa seja um feriado celebrado com entusiasmo no Brasil, nem todos os viajantes optam por aproveitar esses dias em território nacional. Para muitos brasileiros, viajar para fora no feriado é uma oportunidade de explorar culturas, escapar da rotina e vivenciar experiências enriquecedoras em novos destinos. Segundo dados da Booking.com, os Estados Unidos são o destino internacional mais buscado por viajantes brasileiros no feriado da Páscoa, seguido pela Argentina. Portugal, França e Itália completam o ranking, nesta ordem.

*Buscas efetuadas entre os dias 15 e 25 de fevereiro de 2024, na plataforma da Booking.com, para o período de 29 de março e 01 de abril de 2024. Por se tratar de pesquisas para data futura, os destinos e o ranking estão sujeitos a alteração devido a novas buscas.

Sobre a Booking.com

A missão da Booking.com é tornar mais fácil a todos experimentar o mundo. Ao investir na tecnologia, que ajuda a facilitar o processo de viagem, a Booking.com conecta milhões de viajantes com experiências memoráveis todos os dias. Para mais informações, siga a @bookingcom nas mídias sociais ou visite o site geral de notícias da plataforma.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade