MegaFam Flytour MMT Viagens acontece em Orlando

Das agências com edição do DT

A premiação será realizada em novembro e conta com a parceria do Universal Orlando Resort 

Em novembro, Orlando será palco da 7ª edição da MegaFam Flytour MMT Viagens. Evento tem como parceiro oficial o Universal Orlando Resort, um dos maiores complexos de diversão do mundo. 

No encontro, estão confirmadas as presenças de agentes, diretores e parceiros da operadora. A premiação passou por Orlando e Nevada (EUA), Cancún (México) e Lisboa (Portugal). A ação levou cerca de 100 agentes de viagens e parceiros da empresa.  Os participantes desfrutam conteúdos de atualização sobre o destino, premiação dos melhores vendedores e diversão.  

Para atrair e animar os profissionais parceiros, a Flytour MMT Viagens utilizou das redes sociais para incitar o público. A operadora promoveu uma campanha para os seguidores descobrirem o local do evento.

Os profissionais que mais venderem garantem a ida ao encontro . Produtos Universal Orlando Resort e American Airlines oferecem pontuação em dobro. Serão computadas as vendas realizadas de 01 de agosto a 31 de outubro.

Para mais informações, acesse www.flytourmmt.com.br ou entre em contato com o responsável pela região.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias