A praia mais bonita do mundo é brasileira

Continua depois da publicidade

Internautas elegem a Baia do Sancho, em Fernando de Noronha, como a melhor do planeta

Redação do DIÁRIO com agências

A melhor praia do mundo está no Brasil, mais precisamente em Pernambuco. O site TripAdvisor acaba de anunciar que a Baia do Sancho, em Fernando de Noronha, foi eleita, pela terceira vez, a melhor do planeta. No ranking divulgado na quinta-feira, 23 de fevereiro, contam praias de outros nove países como Cuba, Itália e Espanha. Esta foi a única candidata brasileira.

A pesquisa é feita tendo como base em votos efetuados por usuários que frequentaram as praias nos últimos 12 meses.  A água cristalina, ideal para a prática de esportes aquáticos como o mergulho, a natação e o surf, encantam os visitantes da região. Durante o passeio pela Baía do Sancho, os visitantes podem visitar o mirante com vista para o Morro Dois Irmãos, reconhecido como um dos cartões postais do arquipélago.

Veja também as mais lidas do DT

FERNANDO DE NORONHA – Localizado a 545 km de Recife (PE), o arquipélago de Fernando de Noronha, é um dos destinos mais cobiçados por visitantes brasileiros e estrangeiros. Formado por 21 ilhas, numa extensão de 26 quilômetros quadrados, o local é procurado para a prática de surfe, ecoturismo, turismo de aventura, passeios históricos, entre outros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade