Abav Expo debate desafios do cenário econômico e as saídas para a crise

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia da abertura da 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, serão destaque as perspectivas econômicas para o turismo no próximo governo. Evento acontece de 26 a 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

O economista Otto Nogami abordará o cenário atual e possibilidades futuras para o setor após as eleições. Encontro acontece na Grande Palestra do dia 26, às 18h, na Vila do Saber, a convite da LATAM Airlines Brasil. A Grande Palestra é o destaque da programação diária do espaço dedicado à difusão de conhecimento e qualificação profissional da ABAV Expo.

Veja também as mais lidas do DT

Formado pela FEA/USP, com MBA em Finanças pelo IBMEC e doutorado pela USP, Nogami apresentará dados que impactam o setor. E discutir eventos internos e externos que compõem desafios a empresas e governos.

O economista discutirá como a crise econômica e as incertezas políticas barram os investimentos. Além de abordar quais são as possíveis saídas para esse quadro.

As  vagas são limitadas e a reserva de lugar deve ser feita antecipadamente pelo site www.abavexpo.com.br, usando mesmo login e senha do credenciamento, que é gratuito e também pode ser feito online até 21 de setembro.

Serviço:

Novo Governo: Perspectivas para o Setor Turístico com Otto Nogami

Local: Vila do Saber

Data: 26.09.18

Horário: 18h

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade