ABAV-PR reúne-se com agentes de viagem de Londrina e Maringá na próxima semana

Continua depois da publicidade

Londrina e Maringá, grandes cidades do Estado do Paraná recebem na terça-feira (23) e quarta-ferira (24), respectivamente, uma comitiva da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR). 

Em nota a associação informa que será realizado um encontro com proprietários e diretores de agências de viagens e trade turístico local. O presidente da ABAV-PR, João Alceu Rigon Filho e a vice-presidente de Capacitação, Cristiane Toma, serão os anfitriões dos encontros, que terão um viés institucional e também informativo.

“Escolhemos Londrina e Maringá para fortalecer a representatividade da ABAV-PR no Estado. A região norte tem um potencial gigante para o turismo emissivo e receptivo, com seus eventos, agronegócio e vocação para o turismo de negócios. Queremos que as agências da região conheçam mais sobre o que estamos fazendo pela classe e nossos projetos para o futuro”, diz Rigon.

Veja também as mais lidas do DT

LGPD

Além de apresentar ações e perspectivas da entidade, as reuniões também trará informações relevantes para os participantes. Um dos assuntos em pauta é a adequação das agências de viagens à LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, que já está em vigor e pode apresentar sanções severas para os negócios. Outros assuntos pertinentes à atividade de turismo são os reembolsos e cancelamentos, que sempre geram dúvidas. Para informar e responder aos questionamentos, a advogada da Associação, Dra. Adriana Bertolazzi, vai participar.

Além de Rigon, Cristiane e da Dra. Adriana, também participam da reunião o vice-presidente de relações com os associados, Roberto Bacovis, e a coordenadora da ABAV-PR, Priscila Amaral.


Serviço:

Reunião Aberta da ABAV-PR

 

Londrina

Data: 23/08, terça-feira

Horário: 18h30 (wellcome coffee) e 19h (início do evento)

Local: Sebrae Londrina – Av. Santos Dumont, 1335 – Bairro Aeroporto – Londrina PR

Confirmações e informações até o dia 21/08 (segunda-feira) para o e-mail coordenação.pr@abav.com.br, telefone (41) 3223 3411 ou whatsapp (41) 9 9645-5543

Maringá

Data: 24/08, quarta-feira

Horário: 8h (wellcome coffee) 8h30 (início do evento)

Local: Hotel Matrópole Maringá – Endereço: Av. XV de Novembro, 470 – Zona 01, Maringá PR

Confirmações e informações até o dia 21/08 (segunda-feira) para o e-mail coordenação.pr@abav.com.br, telefone (41) 3223 3411 ou whatsapp (41) 9 9645-5543


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade