Abav-SP anuncia capacitações para o próximo trimestre

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) anuncia as capacitações presenciais que serão oferecidas no próximo trimestre, na sede da entidade, na capital paulista. Já estão confirmados três cursos entre os meses de julho e setembro de 2016.

Nos dias 20 e 21 de julho (quarta e quinta-feira), das 18h30 às 22h30, Clayton Pires Roberto tratará do tema: “A Influência do Câmbio nas Agências de Viagens”, que faz parte do calendário do Iccabav (Instituto de Capacitação e Certificação da ABAV Nacional).

Veja também as mais lidas do DT

A capacitação destina-se a proprietários de agências de viagens, administradores e gerentes financeiros e administrativos. O objetivo é introduzir noções de câmbio ao trade de turismo; novas possibilidades de negócios ao agente de viagens; fonte de receita para o agente; atendimento completo ao viajante internacional com oferta de comodidade, de forma legal e ética.

Nos dias 22 e 23 de agosto (segunda e terça-feira), “Geografia Turística: Europa”, com oito horas de duração, será ministrado por Eluiza Massaro. O curso proporcionará ao participante uma melhor compreensão geográfica do continente europeu e é destinado a gestores da área operacional (agentes de viagem e promotores de vendas), consultores especialistas na formatação de roteiros turísticos, assistentes de marketing, coordenadores e recepcionistas, estudantes, público com interesse específico e equipes de back office.

Nos dias 13 e 14 setembro, com oito horas de duração, o jornalista, palestrante e estrategista digital, Fred Perillo será o instrutor do curso “Turismo 3.0: A Inclusão das Agências de Viagens Através do Google Meu Negócio”.

A capacitação da Abav-SP do mês de julho já está com inscrições abertas. Para efetuá-la, basta acessar o site da entidade e clicar sobre o “Calendário de Cursos” ou entrar em contato pelo telefone (11) 2626-8389 ou pelo e-mail: cursos.sp@abav.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade