Abav-SP inicia inscrições para segunda turma de curso online

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) inicia nesta sexta-feira (15) o período de inscrições para a segunda turma online da capacitação “Formação de Executivos de Vendas de Alta Performance”, ministrada por Lúcio Oliveira, por intermédio do sistema de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da associação.

A decisão foi tomada após o desempenho obtido com o primeiro curso oferecido em dezembro do ano passado. A nova metodologia obteve um recorde histórico para a entidade paulista, com 63 inscritos, um crescimento de 134% em relação ao maior número de inscritos em um curso presencial da Abav-SP, que é de 27 alunos.

Veja também as mais lidas do DT

“Ficamos muito satisfeitos com a boa procura. Acreditamos que por tratar-se do primeiro curso atendeu bem às nossas expectativas iniciais e poderemos ampliar e aperfeiçoar mais esse novo formato”, afirma Marcos Balsamão, presidente da Abav-SP. “Independentemente do resultado obtido com o modelo online, não deixaremos de lado os cursos presenciais”, complementa.

Os interessados em participar da segunda turma de capacitação devem efetuar suas inscrições até o dia 15 de fevereiro.

Mais informações: (11) 2626-8389.

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade