Abav-SP retoma inscrições para curso de formação de executivos

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) retoma as inscrições para a capacitação online “Formação de Executivos de Vendas de Alta Performance”, ministrada por Lúcio Oliveira, por intermédio do inovador sistema de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da associação.

O projeto de ensino à distância, iniciado em dezembro do ano passado pela Abav-SP, é pioneiro para os profissionais de viagens e turismo do país. A primeira turma contou com um número recorde de 65 inscritos, o que representou um crescimento de 134% em relação ao maior número de inscritos em um curso presencial da entidade paulista, que é de 27 alunos.

Veja também as mais lidas do DT

O presidente da Abav-SP, Marcos Balsamão, mostrou-se satisfeito com os resultados obtidos na primeira edição e aposta nos cursos online como uma grande oportunidade para que mais agentes de viagens possam qualificar-se. “A busca constante pelo conhecimento eleva o desempenho dos agentes de viagens à máxima competitividade”, afirma Balsamão.

Para se inscrever, é necessário acessar o endereço neste link. Após a confirmação, os participantes recebem um login e uma senha válidos por 15 dias. As aulas podem ser assistidas em qualquer data e horário dentro desse período.

Mais informações podem ser esclarecidas pelo telefone (11) 2626-8389.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade