Abeta realizará Congresso de Ecoturismo e Turismo de Aventura

Continua depois da publicidade

(Edição DT com Agências)

A ABETA realizará seu Congresso Técnico de Ecoturismo e Turismo de Aventura no final do setembro para discutir como as empresas podem se adaptar às constantes mudanças da sociedade e perfil do público consumidor. Na grade constam palestras, vivências ao ar livre, apresentação de filmes e oportunidades de networking. São esperados associados, empreendedores, palestrantes, agentes de viagens e outros profissionais envolvidos, como fotógrafos, jornalistas e livres pensadores.

A dinâmica contemporânea, mudou a velocidade das coisas. O que é novidade hoje, é obsoleto amanhã. Uma ou duas gerações atrás, não existia o tanto de recursos tecnológicos quanto existem hoje e por isso temos de nos adaptar. A distância não é mais medida em distância. A distância é medida em tempo. Você não está mais a 100km de um lugar, está a duas horas de carro. Ou seja, passamos por um processo de adaptação constante”, contextualiza o vice-presidente da ABETA, Luiz Del Vigna.

Veja também as mais lidas do DT

Banner oficial do Congresso da Abeta. Crédito: Divulgação.
Banner oficial do Congresso da Abeta. Crédito: Divulgação.

Na lista de palestrantes constam: Rodolfo Koeppel, fundador do Instituto Trilhas de Cultura, Márcio Vaz de Arruda, da Tectom Soluções Verticais, Du Barreto, Prefeito de Brotas, Evandro Schutz, Presidente da ABETA, Toni Sando, diretor executivo do SPCVB, André Bozola, Presidente da Aprecesp e Prefeito de Socorro-SP e Dr. D’arcy Dornan, da USP.

O Congresso Técnico de Ecoturismo e Turismo de Aventura acontecerá no Centro Cultural de Brotas e em espaços da cidade de Socorro, interior paulista de 27 a 30 de setembro. Dois destinos conhecidos internacionalmente por serem referência para tais atividades. O congresso conta com patrocínio do SEBRAE e apoio da FBHA, ABROTUR, APRECESP, das Secretarias do Turismo de Brotas e Socorro (SP) e de Três Coroas (RS).

Serviço: www.redeideiasabeta.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade