A Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, levou dez agentes de viagens de Curitiba para um famtrip pelas principais atrações do Peru. O objetivo da ação, que aconteceu entre os dias 7 e 13 de dezembro, foi apresentar as melhores experiências de viagem no destino aos parceiros convidados.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
“Para a Abreu, as viagens de capacitação são prioridade. É desta forma que podemos mostrar aos nossos parceiros a qualidade dos serviços que prestamos in loco. Além disso, é uma oportunidade excelente de adquirir expertise necessária para indicar as melhores opções aos passageiros”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.
O itinerário contou com visitas às principais atrações turísticas do destino, como o Museu Larco, em Lima, e a viagem de trem para Machu Picchu, além de passeios aos centros arqueológicos de Ollantaytambo e Sacsayhuaman e ao povoado de Chinchero.
Abreu aposta nas vendas de Peru e leva agentes para famtrip
Continua depois da publicidade
Publicidade
Publicidade