Bourbon Santos Convention Hotel se beneficia com temporada de cruzeiros

Continua depois da publicidade

Reconectar gerações, estabelecer novos vínculos, fidelizar clientes e surpreender nos serviços são algumas das metas de todo administrador hoteleiro que queira fazer a diferença em sua gestão. É mais ou menos essas impressões que a REPORTAGEM DO DIÁRIO obteve depois de conversar com a Yuri Freitas, gerente geral do Bourbon Santos Convention Hotel.

por REDAÇÃO DO DIÁRIO


 
“Em um ano conseguimos resgatar a confiança dos nossos clientes com a qualidade das nossas instalações, alimentação e serviço Bourbon. Realizamos eventos de grande porte e já contamos com novas contratações em 2020 visto que o Bourbon Santos é o maior em capacidade de apartamentos e eventos na cidade. Por esse motivo, já iniciamos uma reforma em todas as salas de eventos com previsão de entrega já para janeiro próximo”, comemorou Yuri.
“Já estamos tendo um bom retorno com o plano de reforma, que iniciou em 2019 nos apartamentos, passou para a sala de eventos e agora vai se estender para toda a área social”, disse Yuri ao DT sem revelar, por questões estratégicas, o valor total do investimento.

O Terminal Marítimo de Passageiros Concais

Cruzeiros Marítimos

A temporada de cruzeiros que começou pra valer no início deste mês de dezembro e se estende até março do ano que vem é uma aliada da hotelaria de Santos. Nesta temporada são seis navios em cabotagem (navegação entre portos de um mesmo país ) e sete navios em trânsito.  Segundo Freitas, as datas de chegada e partida dos cruzeiros marítimos em Santos influenciam toda a economia do município. “É um nicho muito interessante para a hotelaria da cidade. Normalmente, os cruzeiristas, nossos hóspedes, que vêm de São Paulo e de outras partes do Brasil, deixam o carro em nosso estacionamento. Pernoitam uma noite e se deslocam até o Concais de táxi ou uber. Ao retornarem, fazem um pit stop no hotel – muitos pernoitam. Fazemos condições especiais para quem vai embarcar em algum cruzeiro aqui em Santos”, adianta Yuri.

Localizado no bairro do Gonzaga, a apenas uma quadra da praia, o hotel possui 240 apartamentos (Crédito: divulgação).

Natal e Reveillón

A expectativa é que o hotel fique completamente lotado no Natal e no Réveillon, revela o executivo. “O hotel (o antigo Mendes Plaza Hotel) tem duas festas conhecidas que mantivemos e melhoramos. A Ceia de Natal em que oferecemos pratos típicos alusivos à data, bebidas e, este ano, trouxemos o show Parada Natalina, para crianças e adultos. Temos também a tradicional festa do Réveillon, com público estimado em 550 pessoas. Com muita gente de fora e cerca de 80% de gente que está hospedada”, enumera e completa com uma boa lembrança para quem já passou a virada do ano em Santos: “Estamos ao lado da maior queima de fotos da baixada santista, na praia do Gonzaga, na Orla”, comemora o gerente

————————————–
Serviço:
Bourbon Santos Convention Hotel
Av. Marechal Floriano Peixoto, 42 – Santos – SP
13-3208-6400
reservas.santos@bourbon.com.br
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade