Abreu aposta nas vendas de Peru e leva agentes para famtrip

A Abreu, especialista em levar turistas aos melhores destinos ao redor do globo, levou dez agentes de viagens de Curitiba para um famtrip pelas principais atrações do Peru. O objetivo da ação, que aconteceu entre os dias 7 e 13 de dezembro, foi apresentar as melhores experiências de viagem no destino aos parceiros convidados.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
“Para a Abreu, as viagens de capacitação são prioridade. É desta forma que podemos mostrar aos nossos parceiros a qualidade dos serviços que prestamos in loco. Além disso, é uma oportunidade excelente de adquirir expertise necessária para indicar as melhores opções aos passageiros”, explica Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.
O itinerário contou com visitas às principais atrações turísticas do destino, como o Museu Larco, em Lima, e a viagem de trem para Machu Picchu, além de passeios aos centros arqueológicos de Ollantaytambo e Sacsayhuaman e ao povoado de Chinchero.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias