AccorHotels celebra o alcance de 200 unidades da marca ibis em operação na América do Sul

Continua depois da publicidade

AccorHotels prevê mais dezenove unidades da marca ibis somente no Brasil para os próximos anos

Edição do DT com agências

As marcas ibis, ibis Styles e ibis budget da AccorHotels, alcançaram o marco de 200 unidades operadas em toda a América do Sul. Para os próximos anos, a previsão da companhia francesa detentora das marcas é que sejam abertos mais de 130 hotéis, sendo no total 19 novas unidades apenas no Brasil.

O primeiro hotel da marca foi o ibis Maceió Pajuçara, na capital de Alagoas, aberto em 1999, seguido pelo ibis budget São Paulo Paraíso em 2001. A partir daí não demorou para que o ibis Styles Belo Horizonte Minascentro abrisse suas portas em maio de 2014. Desde então, as marcas da família ibis consolidaram sua presença nas capitais brasileiras e em países sul-americanos, nos principais destinos e cidades secundárias e terciárias.

Presença consolidada

As marcas ibis na América do Sul são formadas, no Brasil, por 119 ibis, 20 ibis Styles e 37 ibis budget; no Chile, por 10 ibis e 2 ibis budget; na Colômbia, por 3 ibis; na Argentina, por 4 ibis; no Uruguai e no Paraguai, por 1 ibis em cada país; e, no Peru, por 2 ibis e 1 ibis Styles.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade