Accorhotels tem nova gerente de distribuição

(Edição do DT com agências)

A AccorHotels anuncia a chegada de mais um reforço para equipe de Distribuição. Fernanda Palhares assume a Gerência de Revenue Management Midscale América do Sul com o objetivo de otimizar a receita, os canais de distribuição e market share em cada cidade, contribuindo para maior eficiência das operações da companhia na região.

Entre seus desafios, Fernanda será responsável por assegurar a meta do REVPAR para cada marca, priorizando a distribuição direta, definir a estratégia de preços e Revenue Management para cada hotel visando as metas de receita, implementar as ferramentas adaptadas de Revenue Management nas marcas midscale e contribuir no desenvolvimento de cada membro da equipe.

Há 12 anos na empresa, Fernanda é formada em Hotelaria pelo SENAC e pós-graduada em Marketing pela Universidade Mackenzie. Em seu novo papel, Fernanda se reporta a Guilherme Marques, Head of Pricing and Revenue Management AccorHotels América do Sul e funcionalmente ao líder das Operações Midscale, Olivier Hick.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial