InícioPolíticas de turismoAccorhotels tem nova gerente de distribuição

Accorhotels tem nova gerente de distribuição

(Edição do DT com agências)

A AccorHotels anuncia a chegada de mais um reforço para equipe de Distribuição. Fernanda Palhares assume a Gerência de Revenue Management Midscale América do Sul com o objetivo de otimizar a receita, os canais de distribuição e market share em cada cidade, contribuindo para maior eficiência das operações da companhia na região.

Entre seus desafios, Fernanda será responsável por assegurar a meta do REVPAR para cada marca, priorizando a distribuição direta, definir a estratégia de preços e Revenue Management para cada hotel visando as metas de receita, implementar as ferramentas adaptadas de Revenue Management nas marcas midscale e contribuir no desenvolvimento de cada membro da equipe.

Há 12 anos na empresa, Fernanda é formada em Hotelaria pelo SENAC e pós-graduada em Marketing pela Universidade Mackenzie. Em seu novo papel, Fernanda se reporta a Guilherme Marques, Head of Pricing and Revenue Management AccorHotels América do Sul e funcionalmente ao líder das Operações Midscale, Olivier Hick.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque