Ações e capacitações elevam o número de ocupação hoteleira em 50% em São Luís

Continua depois da publicidade

Ações e capacitação de quase 3 mil pessoas gerou um crescimento no número de visitantes de São Luís do Maranhão, de julho 2021 até março de 2022, alcançando uma média de 50% na ocupação hoteleira. Os dados são da Coordenação de Análise da Prefeitura Municipal de São Luís, em parceria com o Observatório de Turismo da Universidade Federal do Maranhão.

por Mary Ellen Aquino


Saulo Santos, Secretário Municipal de Turismo de São Luís e Sabrina Martins, Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Turismo de São Luís, estiveram na WTM Latin America em São Paulo de 5 a 7 de Abril.

Veja também as mais lidas do DT

Eduardo Braide,  prefeito de São Luís e Saulo Santos elaboraram um planejamento estratégico para fomentar o destino São Luís, com o objetivo de ampliar o fluxo turístico, o tempo de permanência e o gasto médio do turista. Foi investido para a qualificação de quase 3 mil pessoas entre cursos, oficinas e workshops.

“Foram realizados projetos que fomentam o destino, entre arte e entretenimento, gastronomia,  o turismo de praia e sol, centro histórico, e o quilombo urbano, uma novidade que está sendo desenvolvida. As ações de “boas-vindas” no aeroporto, rodoviária, nos hotéis é uma demonstração de quanto o povo ludovicense fica feliz com a chegada do turista”, afirmou Saulo Santos ao DIÁRIO:.

Ouçam o podcast com Saulo Santos:

 

 

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade